quinta-feira, 15 de março de 2012

Demanda aquecida mantém altos os preços dos imóveis


Volta Redonda

Com o mercado aquecido, os preços dos imóveis dispararam nos últimos anos. No Rio de Janeiro, por exemplo, o valor dobrou de preço em quatro anos. O preço dos imóveis nas cidades como o Rio de Janeiro e São Paulo, no entanto, começou a desacelerar depois de quase quatro anos ladeira acima. No entanto, segundo o presidente da Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil no Sul Fluminense), Mauro Campos Pereira, o mercado continua aquecido na região, e esta queda de valor deve demorar a chegar a Volta Redonda.

- Por enquanto é só uma acomodação do mercado por parte das capitais. No interior não vai acontecer da mesma forma que nas grandes cidades. É claro que há um reflexo, mas, por ora, não vai influenciar o mercado - destacou.

Mauro acrescenta que os imóveis não devem cair de preço em Volta Redonda e sim, ficar mais caros - só que de maneira lenta.

- Acredito que ainda neste ano deve ocorrer a acomodação no valor.Os imóveis não vão diminuir no preço e sim, vão ficar mais caros só que isso vai ocorrer de uma forma lenta. Isto é a lei do mercado - disse.

O jovem Hildney Brizzi comprou recentemente um apartamento na cidade e espera que o imóvel seja entregue no prazo.

- Meu apartamento tem o prazo de ficar pronto em março de 2014. Comprei na planta e espero que o prazo dado pela construtora seja cumprido. Ter a minha casa própria é um sonho que eu estou realizando, e espero não ter aborrecimentos com isto - contou.

Hildney não revelou o valor pago no apartamento, porém, disse que valeu o investimento.

- Queria ter encontrado um imóvel mais barato. Ainda estou pagando, mas o investimento está sendo válido. O local e o bairro são considerados áreas centrais da cidade - falou...





Outras opções de Imóveis acesse: Classificados de Imóveis RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário